Especial | Desafio Literário.

A imagem que ilustra esse texto é baseada em uma fotografia de um site especializado em imagens “royalty-free”.

Há alguns dias, o Sandro do blog Panografias me sugeriu criar um desafio literário, para que todos pudéssemos participar e aprimorar nossa habilidade com poesias. Para tal, foi preciso que eu definisse um tema, então aqui vão as regras pra quem quiser participar também:

1. Escreva uma poesia nova sobre o tema “Livro”.

2. Publique em seu blog ou em qualquer outra mídia como Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, etc, mencionando no topo do texto “Desafio Literário” e o link para essa publicação, pra que outras pessoas possam ver as regras e participar também.

3. Deixe aqui nos comentários, o link da poesia que você escreveu pra esse desafio, assim todos poderão visitar e ler a poesia de todos os participantes.

4. Esse desafio literário se encerra dia 30 de Setembro de 2020, pra que seja viável de lermos uns aos outros e interagir nas plataformas.

E é só isso! Vamos espalhar cultura, diversão, fazer amizades, conhecer novos blogs, novos autores, novas visões de mundo, novas interpretações da realidade, novas abordagens ao mesmo tema, novos sentimentos, novos estilos, novos insights.

Abrax,
Rodrigo Meyer – Author

Publicado por

Rodrigo Meyer

Nascido em 1982, cidadão do mundo, escritor, fotógrafo, designer gráfico, editor de áudio e profissional da Comunicação Social /// Comunicação Social - FMU, Fotografia - SENAC, Ciências da Computação - UNIP, Comunicação Visual - EPA, Aulas de Piano, Pintura, Desenho, etc.

49 comentários em “Especial | Desafio Literário.”

  1. Entrei aqui hoje cedo, e a cada intervalo do dia volto para ler. Você escreve com a alma!
    Gostaria de saber se posso adicionar seu texto sobre o Silêncio em um outro post que irei fazer. Convido você para ler o post Invisibilidades, e o Metade uva, Metade Caveira, uns dos primeiros do meu blogue. Achei neles muitas similaridades com os seus: Invisibilidade e Roubaram Minha Vida…
    Por fim, aos que escrevem com a alma digo calma, muita calma, porque tudo aqui é passageiro, exceto o essencial: nossa essência é.terna, essa ninguém rouba.
    Abraços e até mais 🌻

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Cristileine. Obrigado pela mensagem. Fui tentar procurar os textos que você mencionou em seu blog, mas não havia uma caixa de pesquisa. Sendo eles um dos primeiros, vou procurar pela data no Arquivo. Você pode compartilhar o texto em seu blog, citando um link direto pro post original. Vou reler os textos que você citou pra refrescar a memória.

      Curtir

      1. Sim, é um ano atípico em vários aspectos. Eu fui atrás das ajudas que precisava e vamos ver como eu me saio. Depois lhe escrevo uma mensagem privada. Sucesso pra todos nós. Depois desse, você pode lançar outro desafio em um período que for mais oportuno pra você.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Cara, li o poema do Sandro. Ficou sensacional, já até o pedi para me autorizar a trabalhá-lo com minhas turmas da Rede Pública de 6º e 7º anos. Vou adaptar um poema meu escrito com esta temática e seguir as regras. Provavelmente, o farei no dia 25 ou 26 de setembro. Meu blog se chama Blog Sabedoria do Amor. Meu nome: Estevam

    Curtido por 2 pessoas

    1. Obrigado, Cristileine. Bom ver mais gente participando e dividindo visões sobre um mesmo tema. Logo vai chegar mais um autor pro desafio. No próximo desafio, sugeri do Sandro (do blog Panografias) apontar o tema, já que foi ele quem me sugeriu de fazer esse primeiro desafio por aqui.

      Curtido por 2 pessoas

    1. Querida Vall, como é bom vê-la participar deste movimento (a Vall, pessoal… é uma poetisa incrível, de uma sensibilidade ímpar, que tive o prazer de conhecer nos bons tempos do G+… literalmente nos encontramos no ponto G kkkkkkk). Sinto-me lisonjeado de estar ao seu lado nesta aventura minha amiga… beijo no coração! Vou agora ver sua poesia… ahh se vou!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s